Postado por
O Brilho de um sonho
Sandy cresceu sob o olhar atento do Brasil. Desde que era apenas a encantadora filha do cantor Xororó e de Noely, ela já era notícia. Depois, aos seis anos de idade, virou manchete por cantar em dupla com o irmão Junior. Hoje também compositora, atriz e produtora, Sandy é uma mulher casada, com o também músico Lucas, da Família Lima, e em plena atividade de carreira solo. O primeiro show da sua turnê Manuscrito, será em Curitiba, dia 19, no Teatro Positivo. As próximas apresentações serão em São Paulo e no Rio de Janeiro, a partir do dia 25.
Cantora Sandy solta o verbo e rejeita rótulo de boa moça no Conexão repórter Foto: Paschoal Rodriguez/Divulgacao Mesmo com agenda apertada, Sandy foi ao programa Conexão repórter, de Sarah Oliveira, e soltou o verbo. Na entrevista, que vai ao ar no dia 3 de dezembro, contou, por exemplo, que, uma vez, exagerou na bebida. ´Já tomei porre. Foi homérico. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado. Eu misturei. Foi em um ano-novo. Tomei vinho, um pouco de champanhe e shotzinhos de caipirinha. Passei muito mal. Não esqueço, pois eu não gosto dessa sensação de perder o controle`, disse.
A paulista, nascida em Campinas, também comentou sobre sua imagem de boa moça e admitiu que tem pavio curto. ´Sou um pouco impaciente. Um pouco irritadiça. Outro dia, eu expressei que estava com raiva. Acordei com raiva, porque acordei com o barulho de construção na minha cabeça. Desabafei no Twitter e o povo ficou surpreso: 'Nossa, a Sandy sente raiva'. É claro que eu sinto raiva! Eu sou um ser humano`, confidenciou.
Fonte: Diário de Pernambuco
0 comentários:
Postar um comentário